sexta-feira, 28 de setembro de 2012

HCAN

Na ultima quinta feira dia 27 de setembro de 2012, o HCAN (Hospital de Câncer de Mato Grosso), realiza consultas na ESF Jardim Bela Vista em São José dos Quatro Marcos.  O atendemento ocorreu no período matutino das 07:00 às 11:00 e no período vespertino das 13:00 às 17:00 horas.
O HCAN atendeu a população local do município, sendo feitas consultas com urologista, dermatologista, bucomaxilo, auto exame da mama e também coleta de exame citopatológico do colo uterino. O atendimento se deu da seguinte forma: 100 vagas de uro, 50 de dermato, 50 de mama, 100 de citopatológico e 100 de buco. A população compareceu em grande número.
O HCAN hoje é uma referencia no tratamento de câncer, mas para dar continuidade no atendimento nos municípios do Estado de Mato Grosso, o hospital precisa muito de sua ajuda. Faça sua doação comprando saco de lixo, ou doando através de sua conta de energia. DOE E FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA. Para mais informações sobre como fazer sua doação acesse: www.facapartedestahistoria.com.br/.
 
Foto: Rafael S. Correia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário